CEFET-MG

Política Estudantil seleciona projetos para Bolsa de Complementação

Terça-feira, 31 de outubro de 2017

Política Estudantil seleciona projetos para Bolsa de Complementação

 

Inscrições devem ser feitas até o dia 3 de novembro e as atividades serão implementadas a partir de março do próximo ano

 

A Secretaria de Política Estudantil lançou edital para processo seletivo de projetos para o programa Bolsa de Complementação Educacional (BCE) 2018 em todos os campi do CEFET-MG. As inscrições ocorrem, das 18 horas do dia 11 de outubro às 23h59min de 3 de novembro, pelo Guichê Eletrônico do Sistema Integrado de Administração de Processos e Serviços (Sinapse).

Podem apresentar propostas servidores do quadro permanente do CEFET-MG, em efetivo exercício, ou pesquisador visitante do CEFET-MG, conforme condições descritas no edital. As atividades selecionadas serão implementadas ou reimplementadas a partir de março do próximo ano.

Os documentos abaixo devem ser preenchidos e enviados no formato pdf pelo Guichê Eletrônico.
Declaração de Chefia Imediata.
Modelo de Projeto.

Bolsa de Complementação Educacional

O Programa Bolsa de Complementação Educacional (BCE) possibilita o apoio financeiro continuado aos estudantes do ensino médio/técnico e da graduação, integrado a complementação da sua aprendizagem em áreas do conhecimento correlatas ao curso. O estudante deverá cumprir 20 horas semanais por meio da participação em projetos de pesquisa, ensino ou extensão. O tempo de permanência do estudante no programa é de no máximo 2 anos.

Para 2018, serão 86 bolsas distribuídas entre os dez campi do CEFET-MG.

Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG
Com informações da Secretaria de Política Estudantil / CEFET-MG