MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Publicados os editais para eleições dos Conselhos de ensino e extensão

Terça-feira, 31 de outubro de 2017

Publicados os editais para eleições dos Conselhos de ensino e extensão

31/10/2017

A Comissão Permanente de Eleições divulgou, nesta segunda-feira (30), editais para as eleições de representantes para quatro Conselhos institucionais – de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT), de Graduação (CGRAD), de Pesquisa e Pós-Graduação (CPPG) e de Extensão (CEXT) –, com legislatura prevista para 2018-2020.

O servidor interessado em se candidatar deve pertencer ao quadro permanente do CEFET-MG e estar em efetivo exercício. As inscrições serão realizadas na Diretoria do campus onde esteja lotado o candidato titular da chapa, por meio do preenchimento de formulário próprio, de 6 a 10 de novembro, das 8h às 17h.

As eleições serão realizadas no dia 28 de novembro. A relação dos eleitores aptos a votar será disponibilizada pela Diretoria de cada campi em até cinco dias antes da eleição.

Leia os editais e conheça a composição de cada um dos Conselhos, como se dará o processo eleitoral e de apuração, entre outras informações:

Conselho de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT)
Conselho de Graduação (CGRAD)
Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação (CPPG)
Conselho de Extensão (CEXT)

Os Conselhos são órgãos colegiados especializados, com competência de deliberação e normatização em relação às suas atividades específicas, como alterar normas, apreciar acordos e convênios etc. Acesse cada uma das páginas dos Conselhos: CEPT, CGRAD, CPPG e CEXT.
Secretaria de Comunicação Social/CEFET-MG