MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Convite da Coordenação de Política Estudantil

Terça-feira, 21 de agosto de 2018

Prezados estudantes,

A Coordenação de Política Estudantil – CPE, convida a todos estudantes de graduação dos Campi I e II para uma reunião com a nova composição da Secretaria de Política Estudantil – SPE.

A nova secretária e os coordenadores estarão visitando todos os Campi, com o intuito de conversar sobre as demandas de estudantes e também se apresentarem aos diretores de unidade.

No caso dos Campi de BH, decidimos por marcar momentos separados entre estudantes do técnico e da graduação, para que as eventuais demandas específicas possam ser trabalhadas individualmente.

Estão convidadas/os todas/os estudantes interessadas/os e em especial estudantes que são representantes em Conselhos, Colegiados, Congregação entre outros e estudantes que se organizam em PETs, Equipes de Competições, DAs e DCE. É imprescindível a participação de pelo menos um estudante de cada curso, pois podem haver demandas mais específicas, por isso pedimos ajuda na divulgação.

Local: Auditório Sala 117 – Prédio 20 – Campus II

Data: 24/08 Sexta-feira

Horário: A partir das 14:00

Pedimos também que vocês visitem nossa página http://www.spe.cefetmg.br/ para conhecer melhor as áreas de atuação da SPE e conversem com os colegas para que as questões discutidas na reunião abranjam as questões da maioria das/os estudantes.

Att,

Ana Isabel Lemos

Assistente Social – Campus II