MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Informações sobre o serviço de lanchonete no Campus II

Segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Informamos que o CEFET-MG realizou licitação para contratação de empresa especializada para a exploração comercial dos serviços de Restaurante e Lanchonete no Prédio 19, tendo sido vencedora a empresa HR Lanches Promoções e Eventos Eireli. Após, o término da licitação, foi solicitado o encerramento das atividades da empresa contratada anterior (Rango do Rei Eireli), com prazo expirado em 11/10/2019.
Devido à necessidade de reforma no espaço físico destinado a essa contratação no Prédio 19, com previsão de conclusão para o mês de janeiro de 2020, a empresa HR Lanches Promoções e Eventos Eireli iniciará as suas atividades no segundo andar do Prédio 20, prestando apenas serviços de lanchonete, por causa das limitações do local. A partir de 01/02/2020, as atividades da empresa HR Lanches Promoções e Eventos Eireli serão transferidas para o Prédio 19 e serão prestados também serviços de Restaurante, com atendimento no período do almoço.
Informamos, ainda, que está em andamento o processo para contratação de empresa especializada para a exploração comercial dos serviços de Lanchonete no Prédio 20, com previsão de início das atividades para o mês de fevereiro de 2020.

Atenciosamente,

Diretoria da Unidade Belo Horizonte – Campus II